Pensando em montar um bar na sua casa?

Pensando em montar um bar na sua casa?

Ter um bar em casa não é difícil, afinal com um pouco de investimento e tempo, você consegue montar um espaço que harmoniza com a sua casa e harmoniza com você.

Quem não quer ter um bar para chamar de seu? Um local especial para receber e sobretudo beber com os amigos.

Cadastre-se para receber nossos conteúdos, dicas e harmonizações.

    O ideal é que o tipo de bar que se deseja ter em casa seja um reflexo da sua personalidade e principalmente do seu estilo de vida.

    Uns chamam de  bar, outros de boteco e tem aqueles que preferem butiquim, você que decide afinal pode ter o nome que você quiser.

    Se animou com a idéia?

    Selecionamos algumas sugestões que se adaptam em diversos ambientes.


    • é ouro no concurso mundial de bruxelas 2023 - cachaça Companheira
    • linha-joao-de-barro-Cachaca-Companheira

    Aproveite nossa promoção, Compre a Melhor Cachaça do Brasil, sem sair de casa.


    Simples e funcional.

    Um bar não precisa ser uma grande empreitada e também não precisa de tanto espaço, aliás com apenas um balcão, alguns objetos e bons drinks, já é possível ter uma espaço reservado para suas bebidas.

    bar-na-parede-com-bancada

    Na parece e com bancada.

    Pensando em fugir dos estilos tradicionais, essa é certamente uma excelente ideia, onde você usa uma parede para armazenar e expor suas bebidas, pode também aproveitar uma bancada ou uma cozinha equipada com passa-prato.

    Aquele espaço perdido em baixo da escada.

    Aquele espaço perdido.

    Outro boa opção é criar um bar aproveitando um canto considerado perdido. A parte abaixo de uma escada por exemplo pode virar um lindo bar ou até uma charmosa adega.

    Estante com estilo.

    Estante com estilo.

    Um estante com nichos e iluminada é uma boa solução para deixar a sala de estar com aquele charme especial e surpreendente. A combinação de móveis e garrafas dão grande apelo na decoração.



    Um salão completo.

    Para os apreciadores de jogos, como baralho, sinuca enter outros, que contam com um espaço maior ou até mesmo um porão inutilizado está é uma ótima sugestão, assim é possível dar vida ao cômodo em grande estilo.

    bar minimalista

    Minimalista

    Um pequeno bar com com ar industrial composto de móveis de ferro, aliás eles estão de volta com tudo compondo ambientes clássicos com toque industrial. A mistura de ferro e madeira vai super bem para quem tem pouco espaço em casa.



    Gostou das nossas sugestões, ficou inspirado para montar seu bar?  Comente deixe suas sugestões. Se você já conta com um espaço em sua casa envie um foto para o e-mail: promocao@cachacacompanheira.com.br

    Ainda não conhece nossa loja e Alambique, venha fazer uma visita!
    Cachaça Companheira, loja e alambique

    Rod BR369, Km04 – Jandaia do Sul – PR

    A Companheira está presente em diversas redes sociais. Siga, curta e compartilhe nossos conteúdos. Fique sempre por dentro de todas as novidades e em contato direto com a gente.

    Facebook Instagram Tripadvisor
    Youtube Pinterest Twitter
    Perfil do Twitter - Cachaça Companheira


    Deixe sua sugestão, comente!

    Deixe um comentário

    Estamos On-Line!