Entrega

O prazo de entrega dos produtos se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados de cadastro de cada cliente. Se a escolha do cliente for por boleto bancário ou PIX, o pedido será liberado após a confirmação do pagamento. Você acompanhará o seu pedido através do código de rastreamento ou contato da transportadora responsável pelo envio.  

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: comercial@cachacacompanheira.com.br

Obs.:  no caso da escolha de frete gratuito, o pedido será enviado pelo meio mais adequado na relação economia X prazo de entrega.

No período compreendido entre o início da campanha promocional Black Friday e o último dia de dezembro do mesmo ano, poderão ser acrescidos até 02 (dois) dias úteis aos prazos previstos de entrega para encomendas nacionais ou haver a flexibilização das metas de níveis de serviço, quando este entrar em vigência.

Durante estes ciclos, os prazos e níveis de serviço permanecerão fixos, salvo em casos fortuitos ou de força maior que deverão ser oportunamente informados aos clientes por meio de comunicação formal.

Entrar

Perdeu sua senha?

Criar uma conta?