O prazo de entrega dos produtos se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados de cadastro de cada cliente. Se a escolha do cliente for por boleto bancário ou PIX, o pedido será liberado após a confirmação do pagamento. Você acompanhará o seu pedido através do código de rastreamento ou contato da transportadora responsável pelo envio.  

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: comercial@cachacacompanheira.com.br

Obs.:  no caso da escolha de frete gratuito, o pedido será enviado pelo meio mais adequado na relação economia X prazo de entrega.

No período compreendido entre o início da campanha promocional Black Friday e o último dia de dezembro do mesmo ano, poderão ser acrescidos até 02 (dois) dias úteis aos prazos previstos de entrega para encomendas nacionais ou haver a flexibilização das metas de níveis de serviço, quando este entrar em vigência.

Durante estes ciclos, os prazos e níveis de serviço permanecerão fixos, salvo em casos fortuitos ou de força maior que deverão ser oportunamente informados aos clientes por meio de comunicação formal.