A cachaça agradável, com notas suaves de baunilha, envelhecida 4 anos em barril de carvalho americano e finalizada em barris de carvalho francês de primeiro uso. Novo Rótulo 2021. [icon type="icon-trophy"] Premiações • Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, Spirits Selection 2018 , realizado em Plovdiv, na Bulgaria. • Medalha de prata no Concurso Mundial de Bruxelas 2016 (Spirits Sellection 2016), realizado na cidade de Tequila, no México. • Medalha de prata no Concurso de Degustação às Cegas, na Expocachaça 2014, em Belo Horizonte - MG. • Medalha de ouro no Concurso de Degustação às Cegas 2013, realizado durante a Expocachaça Dose Dupla no Mercado Municipal de São Paulo.  [icon type="icon-droplet"] 670 ml. [icon type="icon-thermometer"] 40% em volume. [icon type="icon-hourglass"] Envelhecida 4 anos em barril de carvalho. Sobre a Produção: Elaborada por um processo único de destilação padronizada, em Jandaia do Sul, região do Vale do Rio Ivaí, no norte do Paraná. A cana-de-açúcar, sua matéria prima, tem o cultivo totalmente manual, desde o plantio até a colheita, em uma região onde a água e terras boas, combinadas com clima favorável, proporciona um incremento maior na excelência de sua qualidade. As Garrafas Especiais são Produzidas Artesanalmente, feitas uma a uma, com vidro 100% reciclado, que contribui para a preservação do meio ambiente em uma das cristaleiras mais tradicionais do estado do Paraná, com formato exclusivo e assinatura personalizada da Companheira no verso tornando cada garrafa uma peça única. Análise Sensorial Coloração: amarelo dourado e límpida. Aroma: adocicados frutado (guaraná) e amadeirados (caramelo). Gostos: doce, ameixa, baunilha. Sensação: aveludada. Retrogosto: agradável e moderado-caramelo.

Companheira
EXTRA PREMIUM
CARVALHO


A cachaça agradável, com notas suaves de baunilha, envelhecida 4 anos em barril de carvalho.

• Coloração: amarelo-dourado, límpida.
• Aroma: adocicados – frutado (guaraná) – amadeirados (caramelo).
• Gostos: doce, ameixa, baunilha.
• Sensação: aveludada.
• Retrogosto: agradável e moderado – caramelo.

Premiações

Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, Spirits Selection 2018, realizado em Plovdiv na Bulgaria.
Medalha de prata no Concurso Mundial de Bruxelas 2016 (Spirits Selection 2016), realizado na cidade de Tequila, no México.
Medalha de prata no Concurso de Degustação às Cegas 2014, realizado durante a Expocachaça, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Medalha de ouro no Concurso de Degustação às Cegas 2013, realizado durante a Expocachaça Dose Dupla no Mercado Municipal de São Paulo.

Características